segunda-feira, 7 de maio de 2012

Promoção Jovem Pan - Um Homem de Sorte + My Day

Olá,blond's.Venho dizer,ou melhor,escrever,o que eu acabei de ver no site da Jovem Pan [www].
É a promoção que vai levar você para ver o filme Um Homem de Sorte.
("Um Homem de Sorte" conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo - uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.)


Como funciona?
Você quer ganhar um kit com par de ingresso + ecobag + caderno de anotações? Então inscreva-se no site da Jovem Pan e responda: "O que te mantém vivo?".

Os autores das dez melhores frases ganham um kit do filme!

Estreia 04 de maio nos cinemas.


















*Clique para ampliar*
















My Day:
Infelizmente,ontem,minha mãe viu a minha nota na prova de história(V=5,0|Tirei=2,1) e ameaças,que não faltaram.Resumindo,meus pais disseram que se eu não tirar mais que 8,0 em história,bem...
Agora tenho que estudar pelo menos 1 hora por dia.
Teve prova de Ciências,valendo 10,0,acho que fui bem.Minha amiga,Deiviane,foi com uma lente de contato azul e ficou com um olhar MEDONHO.Quase que ganho um 0 na prova,pois quase fui pega colando,ou,tentando pelo menos e por fim estou com uma dúvida e preciso de ajuda.

POR FAVOR,POSTEM NOS COMENTÁRIOS.

EU DEVO BAIXAR O LOVE RITIMO?











Nenhum comentário: