terça-feira, 8 de maio de 2012

Black Veil Brides


Oiie,caros leitores vocês já escutaram a banda 'Black Veil Brides' ???eu sou muito fã dela e hoje eu estava escutando a música Carolyn e fiquei curiosa pra saber a tradução dela,encontrei e vou mostrar pra vocês, espero que gostem...Então lá vai =)

Carolyn

Esses momentos na vida em que aprendemos a tentar, com uma intenção
De aprender como e quando vamos morrer .. mas não podemos ouvir
Eu peço a Deus que eu soubesse que eu não tinha chance
De olhar para trás e saber o porquê da nossa dor na circunstância

Você não está sozinho
Vamos enfrentar esta tempestade

Então aqui esta a minha música que eu escrevi na época, quando era necessário
Através da dor do coração ou perda da conciencia, seus fardos elevados
Você não está sozinho apenas saiba que eu... Não posso salvar nossos corações esta noite

Você não está sozinho
Nós enfrentaremos esta tempestade
E encarar o hoje
Você não está sozinho

Você não está sozinho
Nós enfrentaremos esta tempestade
E encarar o hoje
Você não está sozinho 
 Bemm por hoje é só amanhã teem mais...Lembre-se de comentar e seguir.Bejoss



Nenhum comentário: